Reservas
Escolha um dos hóteis na lista.
    Escolha a data de chegada ao hótel.
    Escolha a dara de partida do hótel.
    Escolha o número de quartos que pretende.
    Indique o número de adultos.
    Se tiver um código promocional, por favor insira-o aqui.
    Reservar
    A temperatura actual é   e a hora local é 18:55

    Concierge Recomenda

    Passeio pela praia

    Se gosta de uma boa caminhada pela praia, saia pela praia do hotel para a sua esquerda e faça uma boa caminhada de 3Km, cerca de meia hora, até à Prainha. A Prainha, na maré baixa, tem piscinas naturais. Logo na entrada da Prainha tem aulas de Kitesurf para os mais desportistas.

    Na praia tem cerca de 1Km de barracas para petiscar peixadas, lagostas, camarões e caranguejos. Aconselhamos a DONA DIVA. A Prainha é rústica, tranquila e perfeita para observar a confecção da renda de bilro confecionada pelas rendeiras da Prainha. No regresso do passeio pode sempre voltar ao hotel de buggy, mas confira na recepção antes de sair do hotel.

    Beach Park

    Passe um dia no maior parque aquático do Brasil, o Beach Park, com diversão e muita alegria para todas as idades. Um dos maiores parques aquáticos da América Latina, situado na Região Metropolitana de Fortaleza, na praia de Porto das Dunas, a 16 km de Fortaleza, no município de Aquiraz, e apenas a 25 minutos do Hotel Dom Pedro Laguna.

    Muita animação para toda a família, aqui poderá escolher atividades família, atividades moderadas, ou atividades radicais, com muita adrenalina. Para as crianças, há um playground aquático com mais de 50 brinquedos, o Maremoto, a maior piscina de ondas da América Latina.

    Entre os toboáguas, o Insano é o campeão da adrenalina: uma descida de 41 metros que atinge 105 km/h. Faça uma pausa no Espaço Cabanas, ideal para aquele descanso entre uma atração e outra. Já na praia, o melhor da culinária regional e internacional, com pratos à base de frutos do mar e uma programação diversificada com os pés na areia são outros grandes atrativos do Beach Park.

    Beberibe - Morro Branco e praia das Fontes:

    Morro Branco

    Se deseja conhecer praias paradisíacas não pode deixar de visitar as que formam o litoral do município de Beberibe, no litoral leste cearense, a 89 km de Fortaleza e 54 km do Dom Pedro Laguna. A praia do Morro Branco, a de 5km do centro de Beberibe, é conhecida pelas areias coloridas de tons amarelos, vermelho e branco. Não perca o Labirinto do Morro Branco, com areias de doze cores diferentes, formado pela erosão nas falésias.

    Por toda a extensão da praia os visitantes podem tomar banho em bicas naturais de água doce que saem das falésias. No mar, jangadas saem para alto mar em busca de peixes e frutos do mar, que podem ser apreciados nas barracas de praia do Morro Branco.

    Não deixe de ver o pôr-do-sol no Mirante do Morro Branco, numa trilha que passa pela duna branca que deu origem ao nome do lugar. Um cenário inesquecível de cor.

    Na localidade, os visitantes têm a oportunidade de comprar peças artesanais. Destaque para as garrafinhas contendo paisagens feitas com areias coloridas. Os turistas podem conferir o momento em que esses souvenirs estão sendo produzidos.

    Praia das Fontes

    Vizinha ao Morro Branco, a Praia das Fontes, com as suas falésias coloridas de onde jorram fontes de água doce, os passeios de buggy são uma boa opção. A Lagoa do Uruaú é uma das maiores do Estado e também está localizada no município.

    Não deixe de tomar banho de água salgada, no mar, e um banho de água doce, nas fontes naturais que descem das falésias até a praia. Um cenário único de beleza e tranquilidade.

    Onde Comer

    Morro Branco e Praia das Fontes são as praias preferidas para se familiarizar com a cultura cearense por oferecerem adequada estrutura ao turismo: desde rústicas barracas até restaurantes. Em todos eles, a estrela principal dos cardápios são os pescados.

    Os pratos mais pedidos são lagosta e moqueca de arraia. O prato “peixe à bela mineira” é o mais pedido pela influência da presidente Dilma Rousseff, que o indica como sendo de sua preferência.

    Em Morro Branco são 20 as barracas de praia à beira-mar, mas apenas cinco delas se transformaram em amplos restaurantes: Areias Coloridas, Água Viva, Beira-Mar, Sereia e SJ.

    Passeio de Buggy

    É a melhor opção para conhecer tudo. Em Beberibe existem quatro associações e um total de 180 buggies credenciados.

    Os passeios são feitos de acordo com as variações da maré e à vontade do cliente, que pode fazer todo o percurso, do Morro Branco à Praia do Diogo ou até a Praia das Fontes. O passeio tem a duração de duas horas. Passando inicialmente pela caminhada ecológica no Labirinto das Falésias, começa o passeio pelas praias: Praia das Fontes, Praia do Diogo, dunas de areia móveis, lagoas de água doce nas partes mais afuniladas e chegando à Lagoa do Uruaú, um verdadeiro paraíso.

    No trecho se conhece o Mirante, o Pico dos Anjos, a Fonte da Juventude, a Gruta Mãe D’Água, a Lagoa Azul e a duna do Esquibunda, com uma descida emocionante de 100 metros de inclinação.

    Canoa Quebrada

    Localizada no município de Aracati, e a 165km da grande Fortaleza, e 130 km do Dom Pedro Laguna, está a Canoa Quebrada. Uma antiga vila de pescadores, que se transformou num ponto turístico nos anos 70, por um grupo de hippies que se apaixonou pela beleza paradisíaca e a hospitalidade dos nativos que habitavam a vila. Atualmente é considerada uma das pérolas do Litoral Leste do Ceará.

    Do alto da maior duna de Canoa, aprecie um dos maiores espetáculos do nordeste, o pôr do sol de Canoa. Para os mais místicos, o pôr do sol visto desde a maior duna de Canoa Quebrada tem uma energia diferente dos outros locais. Outra característica é a temperatura estável (entre 27 e 30ºC) durante todo o ano.

    Canoa Quebrada e excursões pelos pontos turísticos da região e praias vizinhas: entre elas se encontram: Ponta Grossa, Garganta do Diabo, Rio Jaguaribe e o Parque de Dunas e Lagoas. Reserve um dia para fazer um passeio de jangada ou a cavalo e ficar em contato com a natureza do lugar, para os mais aventureiros tem passeios de buggy e quadriciclo.

    Noite em Fortaleza

    Bar do Pirata

    Situado na Praia de Iracema, em Fortaleza, o Bar do Pirata é o local para dançar um Forró de qualidade todas as segundas feiras. A Banda do Pirata traz um misto de axé, forró, pagode, samba-rock, rock e outros estilos musicais.