Reservas
Escolha um dos hóteis na lista.
    Escolha a data de chegada ao hótel.
    Escolha a dara de partida do hótel.
    Escolha o número de quartos que pretende.
    Indique o número de adultos.
    Se tiver um código promocional, por favor insira-o aqui.
    Reservar
    A temperatura actual é   e a hora local é 21:53

    Cosmopolita, cheia de luz, Lisboa é uma cidade repleta de pontos turísticos e ofertas culturais interessantes, o que torna qualquer ida às compras um verdadeiro prazer. Na maioria dos locais consegue combinar a descoberta cultural com a visita a alguns dos locais mais emblemáticos de Lisboa.  

    Em Lisboa, várias lojas utilizam o sistema Tax Free, pelo que todos os hóspedes que são de fora da União Europeia podem receber de volta grande parte do imposto pago.  

    Perto do Hotel Dom Pedro Palace

     

    Shopping Amoreiras – Apenas a 50 metros do Hotel Dom Pedro Palace, é considerado um dos melhores shoppings da cidade Lisboa. Contém 250 lojas, incluindo cinemas e restaurantes, e está aberto até às 23h.

    Algumas das lojas que encontra no Amoreiras: Gant, Timberland, Zara, Zara Home, H&M, Fnac, The Body Shop, O Boticário, Mango, Globe, Caroll, Guess, Furla, Sacoor, Lojas das Meias (loja multimarca com marcas de luxo), Vista Alegre, entre outras. 

    El Corte Inglés – a cerca de 15 minutos a pé do hotel Dom Pedro Palace, é o segundo shopping mais próximo do hotel. Aberto até às 22H, de segunda a quinta. Sextas e sábados aberto até às 23H30. Domingos e Feriados, aberto até às 20H.

    Avenida da Liberdade: a carismática Av. da Liberdade é um dos melhores locais para compras em Lisboa. A qualidade e diversidade de marcas internacionais tornam a Avenida visita obrigatória se quer ir às compras.

    Algumas das lojas que encontra na Av. da Liberdade:  Ermenegildo Zegna, Armani, Calvin Klein, Hugo Boss, Louis Vuitton, Escada, Marc Jacobs, Prada, Chanel,  entre outras.

    Armazéns do Chiado: localizado no coração do chiado, é um dos espaços mais emblemáticos da cidade. Encontra-se aberto até às 22H.

    Baixa – O comércio tradicional na baixa lisboeta. Aqui encontra algumas das lojas centenárias de Lisboa como a Luvaria Ulisses, Chapelarias Azevedo, Hospital das Bonecas, Casa Pereira, livraria Bertrand, Conserveira de Lisboa.

    Príncipe Real – conhecido pelas suas lojas de antiguidades, tem vindo a destacar-se pela aposta em novos espaços, dedicados ao design. A Embaixada, por exemplo, é uma galeria comercial cosmopolita, localizada num palacete neo-árabe do século XIX, que junta no mesmo edifício lojas que combinam tradição, criatividade e inovação de criadores portugueses.      

    Outros centros comerciais

    Colombo – um dos maiores centros comerciais lisboetas, com mais de 400 lojas. Encontra-se aberto até às 00H00.

    Vasco da Gama – localizado no Parque das Nações, uma das zonas mais contemporâneas da cidade.  Encontra-se aberto até às 00H00.

    Freeport – é o maior outlet multimarcas da Europa, com 75 mil m² e 140 lojas está localizado a 30 minutos de Lisboa.  

    Época de Saldos
     
    Inverno – 28 Dezembro a 28 de Fevereiro
    Verão – 15 de Julho a 15 de Setembro